Github e _vimrc

Olá,

acabei de fazer uma boa ação para a (comu|humani)dade. Tomei vergonha na cara, criei uma conta no github, aprendi a usar git e coloquei meu _vimrc lá.

Pra quem não sabe, o github é uma espécie de rede social misturada com um sistema de controle de versão muito bom, o Git. É gratuito, basta se cadastrar e usar o repositório online. Bastante útil para colocar aquele projeto que você criou tempos atrás e é super útil para outras pessoas. Pretendo colocar meus scripts por lá também, para quem quiser baixar. Na verdade, minha idéia mesmo é começar a controlar minhas criações entre as máquinas do cliente que presto serviço atualmente, do notebook da empresa e da minha máquina pessoal. =)

Pra quem quiser ver como anda meu arquivo _vimrc (principal arquivo de configuração do Vim) atualmente, segue aqui o link do meu repositório lá. Aproveitei e coloquei também os plugins que eu uso (Syntax Highlight do PowerShell, SnippetsEmu e, mais recentemente, FuzzyFinder). Todos eles podem ser encontrados facilmente no www.vim.org

http://github.com/vcx/vimfiles/tree

Futuramente, meus projetos pessoais ficarão todos em http://github.com/vcx

Até a próxima!

Categorias dessa postagem:

Comentários