MVP Award: Terceiro ano consecutivo!

Olá pessoal,

estou aqui hoje para agradecer. Agradecer à todo mundo, sejam os leitores do blog, pessoas que contribuem com dúvidas interessantes para que eu escreva aqui, meus amigos que contribuem com idéias, minha família e todos que direta ou indiretamente participam de alguma forma do meu mundo. Obrigado! Foi com a ajuda de vocês que eu continuei ajudando pessoas nos fóruns, listas de emails, grupos de discussão, e, pelo terceiro ano consecutivo, fui premiado pelo programa MVP da Microsoft.

Para quem não conhece o que significa ser um MVP, aqui vai um link muito legal: http://www.microsoft.com/brasil/mvp/overview.mspx

Até logo! E nesse novo ciclo, prometo atualizar o layout do blog, tornar a busca de informações aqui mais fácil e ainda colocar tags de uma forma mais coerente.

 

Vinicius

Categorias dessa postagem:

Comentários