MVP 2.0: again!

Olá pessoal,

recebi hoje a notícia que meu título de MVP foi renovado por mais um ano, o que pra mim é uma vitória sem tamanho! Esse é o reconhecimento do trabalho que tenho feito pela comunidade, e devo isso tudo à vocês.

Meus planos este segundo semestre de 2007 e primeiro semestre de 2008 são muito simples: pretendo continuar fazendo a mesma coisa e, se não houver nenhum imprevisto (mais adiante eu explico), poderei até fazer mais. Existem planos, por exemplo, de participar de um ciclo de palestras presenciais com o pessoal do Technet Brasil (fui convidado pelo Danilo no semestre passado, mas não pude ir por pura falta de tempo), tenho planos para lançar meu blog sobre scripting em inglês e aquela antiga idéia de criar um serviço de submissão colaborativa de scripts especificamente para administração. São idéias boas, mas tudo depende do pouco tempo livre que me sobra...

Disse que tempo continua sendo um problema para mim, e não estava mentindo. Como todos devem saber, estudo na Universidade de São Paulo, estou no penúltimo ano do curso e, nesse primeiro semestre, as matérias deram bastante trabalho. Isso sem falar na greve (justa) sobre os decretos mal explicados do governador do estado, que continua com a mesma política de sucateamento do ensino público que vem sendo praticada há mais de 12 anos. Já era hora do movimento estudantil reaparecer, lutar e tentar sair dessa situação... não foi exatamente da maneira ideal, mas foi um passo importante sim. Bom, vou parar por aqui porque isso dá assunto pra outro blog inteiro.

Aos meus leitores, deixo o seguinte recado:

  • Tenho 4 mensagens para responder na fila de comentários postados no blog. Vou responder com calma, assim que possível.
  • Vou voltar a postar mais tópicos sobre scripting à partir do dia 16. Esse é o dia da minha última prova por aqui, se Deus quiser! =)

Para tentar remediar a minha ausência do blog por mais de um mês, vou escrever daqui a pouco sobre um assunto que descobri pouco tempo atrás: como ordenar ou "embaralhar" uma lista (de qualquer coisa) no Windows Powershell.

Até mais e obrigado por tudo pessoal!

Vinicius

Categorias dessa postagem:

Comentários

Anônimo : Grande Vinicius,

legal, parabéns! Mas tinhas alguma dúvida se renovarias? Eu não tinha.

Abraço,

Carlos. [4/7/07 15:35 - link]

Vinicius Canto : Eu tinha... esse primeiro semestre do último ano na faculdade tomou quase todo meu tempo livre... não fiz quase nada decentemente, nenhum dos meus planos funcionou. Só mantive o blog, algumas perguntas no fórum e a minha participação na MCPdx. Faltou um script pra criar tempo pra mim =)

Mas agora eu me recupero... vou dar palestras e tudo mais =)

[]s,

Vinicius [5/7/07 23:51 - link]

Anônimo : Bom, sobre o serviço de submissão colaborativa de scripts, sabe que tem espaço para os seus scripts no System Center, né!?

Parabéns de novo.

[]´s
Wesley Fernandes [11/7/07 00:41 - link]