MVP Summit e Layout Novo

Olá

Nos próximos 21 dias estarei offline e provavelmente não postarei nada. Motivo: vou viajar para o MVP Summit, encontro mundial de MVPs em Seattle, Washington. Prometo trazer novidades, desde que possam ser publicadas, claro!

Outra coisa importante: tomei vergonha na cara e troquei o layout do meu blog! Espero que ele tenha ficado mais bonito e que vocês leitores gostem. Deu trabalho, mas tá quase pronto. Disse quase pronto porque, como vocês podem ver, ainda falta arrumar alguns detalhezinhos nas folhas de estilo e no layout do Blogger. Quando voltar, aos poucos, eu arrumo.

Até logo!

Categorias dessa postagem:

Comentários

Vinicius Canto : Infelizmente, não deu certo. Por motivos técnicos, decidi voltar ao layout antigo.
Vou refazer o layout novo, e se Deus quiser ainda consigo colocar um bom no lugar desse...

Vinicius [28/3/07 14:26 - link]

Tiago Souza : O blog está ótimo, boa viagem! rs [29/3/07 08:24 - link]

Anônimo : Se alguem souber minha duvida pode responder aqui mesmo. acesso todos os dias. =) [29/3/07 10:25 - link]

@lilibollero : Vinicius, vc ainda esta usando o writer para postar? vc tem conseguido postar figuras??
se tiver, pode me indicar um image hosting free pq ate agora nao consegui postar figuras pois o writer nao aceita o que tenho colocado la... agradeco a ajuda
abs [29/3/07 18:07 - link]

Vinicius Canto : Respondendo à todos de uma vez (falta de tempo é triste... sorry):

Diego:
Segundo o gVim, o arquivo exportado é um UCS-2LE. Unicode com 2 bytes por caractere, se não me engano.

Tiagovf:
Muito obrigado! Vou voltar a postar agora... depois de um mês fora praticamente...

Lili:
Respondi no teu blog.

[]s,

Vinicius [4/4/07 23:27 - link]