Movendo janelas no Windows igual ao Linux: ALT + Drag

Olá,

uma das coisas que eu mais gosto no Linux, e que não há no Windows, é poder mover janelas segurando o ALT e arrastando a janela.

Hoje encontrei um programa que faz isso parar mim. Chama-se AltDrag, é um projeto open-source hospedado no Google Code e vai pro meu toolbox particular. =)

http://code.google.com/p/altdrag

Eu prefiro usar todos os comandos pelo teclado, mas esse programinha me ajuda a não perder tempo quando sou obrigado a usar o mouse. Não precisa ser instalado, e cabe em qualquer pendrive.

Até a próxima!

Categorias dessa postagem:

Comentários

Sósthenes Neto : Muito bom post!

VLW!

Estava procurando algo do tipo já tinha um tempinho...
Estava pensando em até criar um, mas como já está pronto. Hehe.

Vlw denovo! [11/5/12 11:27 - link]