Windows 7

Olá,

entendo que este não é nem de longe o lugar ideal pra comentar uma notícia dessas, mas pretendo compensar com um post bem interessante sobre Scripting.

Estou escrevendo este post para divulgar um link de um video muito legal do Channel9. Trata-se de uma palestra da Microsoft na Universidade de Illinois para alunos de Ciência da Computação. No video, Eric Traut, engenheiro Microsoft, fala bastante sobre virtualização, tendências e mostra diversas versões do Windows em VMs. O que chamou a atenção no mundo afora foi o fato dele mostrar o MinWin rodando. Várias pessoas chegaram a falar que esse era o Windows 7, mas até onde eu li sobre o MinWin, não tem nada definido ainda. Tem vários outros videos sobre o MinWin e a arquitetura dele no Channel9.

Quem me conhece um pouco sabe do meu "lado negro", que gosta bastante de programação, teoria de sistemas operacionais, C, C++ e Assembly. Coisas que eu aprendi a gostar depois de fazer faculdade e uma disciplina de Sistemas Operacionais II com vários trabalhos...

http://www.acm.uiuc.edu/conference/2007/video/UIUC-ACM-RP07-Traut.wmv

Até logo!

Categorias dessa postagem:

Comentários