Powershell Tutorial: para iniciantes, mas promete...

Olá,

encontrei hoje, navegando pelo CodePlex, outra página bastante interessante. Trata-se de um guia para iniciantes em Windows Powershell. Ele é desenvolvido continuamente pela comunidade, no formato Wiki. Isso é bastante interessante porque permite que o guia evolua com a ajuda das pessoas, que podem escrever livremente conforme seus conhecimentos.

A própria página diz que o guia é para iniciantes... mas eu creio que esse projeto vai longe e que logo logo vai parecer mais com um guia avançado do que com um simples guia para iniciantes.

Segue o link: http://www.codeplex.com/PsObject/Wiki/View.aspx?title=PSH%20Community%20Guide&referringTitle=Home

Até mais!

Categorias dessa postagem:

Comentários

Anônimo : Ola Vinicius, tudo bom? Parabéns pelo Blog, pois o mesmo tem informaçôes muito interessantes. Gostaria de saber se você saberia me instruir em como eu poderia filtrar os logs de FTP gerados em servidor Windows 2003 e 2008. Trabalho em uma empresa que faz muito a manipulação de arquivos via ftp e preciso filtrar essas informações dos logs para gerar um relatório. Você saberia me dizer como posso realizar essa operação em ambiente Windows 2003 e 2008?

O meu email para contato é alexandre.nas@gmail.com

Obrigado e mais uma vez parabéns. [18/8/08 02:02 - link]