VBScript e Orientação à Objetos

Agora mesmo um desconhecido me perguntou se eu tinha algum link interessante sobre o assunto. Procurei e encontrei talvez um dos melhores que eu já vi...

http://www.4guysfromrolla.com/webtech/092399-1.shtml

Bastante didático e simples, mostrando o que o VBScript pode fazer. Pra quem não tem muita noção, eu recomendo... e depois, dar uma boa lida na documentação (referência) da linguagem.

Saber POO (Programação Orientada à Objetos, ou Object-Oriented Programming) é mais importante do que saber qualquer linguagem. Uma vez que você aprende isso, todas as linguagens tornam-se quase iguais e simples de se aprender.

Até mais e obrigado!

Categorias dessa postagem:

Comentários

Unknown : Pô Vinicius...

Num sou mais um desconhecido...

Valeu pela Ajuda,
abraços...

Evandro Nunes [31/1/07 16:31 - link]

Vinicius Canto : Ok, ok... agora eu conheço =)

Obrigado pela pergunta: rendeu um post e um ótimo link que eu encontrei.

[]s,

Vinicius [1/2/07 13:10 - link]

Anônimo : Valeu, pelo pelo link para a matéria sobre POO em VBScript. Ajudou bastante.

odairsj@ig.com.br [10/12/08 09:39 - link]