Erro na documentação do MSDN sobre VBScript

Olá, qual foi a minha surpresa ao ver um erro em um arquivo .CHM que eu tenho, a documentação do Windows Script Host. Todo mundo vive falando que há erros em documentação, mas eu nunca tinha achado um. Só na documentação do Oracle, mas foi em sala de aula e a professora que avisou. O erro era relativamente simples. Fazendo uma apresentação hoje, encontrei na página que falava sobre o objeto Folder do FSO uma parte que falava que ele tinha o método OpenAsTextStream, usado para abrir arquivos texto. Como vocês já devem estar imaginando, não faz sentido mesmo. Não existe esse método neste objeto e nem teria porque existir... abrir qual arquivo dentro da pasta? Segue a foto do que eu vi Esse arquivo que eu tenho é bem antigo. De 99 ou 2000 se não me engano. Uso ainda por ser absurdamente mais rápido abrir um CHM do que abrir uma página na Web. Pra me certificar, resolvi acessar a versão online dele pra ver se ainda tinha o erro... e felizmente, ele já foi corrigido. Tudo em paz pra apresentação de terça. Espero que gostem. []s, Vinicius

Categorias dessa postagem: ,

Comentários