Resumo da participação em newsgroups

Navegando recentemente na net encontrei uma ferramenta interessante de um grupo de pesquisa da MS... o NetScan. O brinquedo permite buscar informações e resumos sobre grupos de notícias, neste caso, os da Microsoft. É interessante pra poder saber quantas mensagens você já enviou, quais newsgroups participou, quem participa, resumos dos grupos, etc... Aqui vai o meu resumo... nada mais é do que uma busca pelas mensagens enviadas a partir do meu segundo email, o scripterbr_at_gmail_dot_com. Segue também as estatísticas do grupo que eu mais participo, o microsoft.public.br.scripting Até a próxima... estou bolando um script interessante usando Powershell para baixar páginas, mesmo com cookies. []s, -- Vinicius Canto MVP Visual Developer - Scripting MCP Windows 2000 Server, Windows XP e SQL Server 2000 Blog: http://viniciuscanto.blogspot.com

Categorias dessa postagem:

Comentários

Thiago Santos : Vinicius, show de bola este POST, mas tenho uma dúvida: E para conexões dial, isto também é possível? [4/4/07 16:27 - link]

Vinicius Canto : Olá,

Até onde eu sei, sim. O problema é que a MS não tá usando mais NNTP (embora lá fora ela ainda use nos NGs, públicos). A única restrição é que vc tem sempre que usar o mesmo email/nickname pro Netscan poder rastrear vc.

[]s,

Vinicius [4/4/07 23:30 - link]